Pedal Chorus EarthQuaker Devices Sea Machine V3

pedal-chorus-da-earthquaker-devices

Em comparação com todas as coisas malucas e efeitos inovadores que a EarthQuaker Devices criou ao longo dos anos, o pedal Chorus deve ser o menos maluco de todos. No entanto, no estilo típico da EarthQuaker, eles pegam um pedal de modulação semi-normal e o revirou de cabeça para baixo, entortaram e criam uma nova versão (#3) que é certamente a melhor até agora. O Sea Machine é um pedal de chorus, sim, e uma máquina de modulação top-de-linha quando precisa ser, com uma tonelada de configurações e opções que o tornam um efeito perfeito para aplicações ao vivo e em estúdio.

O botão Animate controla quão longe vai o pitch shift sobre o sinal, sendo que ajustes mais baixos produzem um shift mais justo, mais focado, com um chorus tradicional, e os sons vão ficando mais selvagens e animados à medida que o nível é aumentado. O botão Dimension adiciona um leve slap-back em níveis baixos, reverberação em níveis médios, assim como eco-ressonância e oscilação quando maximizado. Você pode usar o botão Intensity para ajustar a quantidade de mistura entre o seu sinal modulado e o sinal seco original.

Na segunda linha de controles do Sea Machine, o botão Depth é o começo de tudo, definindo com que intensidade o LFO modula o tempo de delay. O botão Shape muda de onda triangular para onda quadrada à medida que você gira lentamente no sentido horário, e Rate define a velocidade do LFO. O LED miniatura pisca no ritmo, mesmo quando você está no modo bypass. Estes seis botões de controle interagem entre si, produzindo uma ampla gama de sons que se prestam a muitas aventuras em mar aberto.

Chorus brilhante, sons tremulantes, detuning, Leslie clássico, pitch bends estranhos, sons alienígenas estrangulados e arpejos atrofiados são apenas algumas das maravilhas sonoras que você descobrirá ao explorar esta terceira versão do Sea Machine. Trabalhando como um chorus padrão, se você precisar, ou indo muito além se você quiser, ele também é um favorito dos baixistas, assim como para guitarristas, alcançando uma modulação de outro mundo com facilidade.

Outra obra-prima da EarthQuaker Devices, como esperado, não é um samba de uma nota só – dê uma olhada na demo abaixo para ver algumas das configurações e sons que você pode conjurar dessa criatura. É hora de içar as velas em direção ao alto mar do timbre, the Sea Machine rides again!

site-pedal-of-the-day
Pedal of the Day

Artigo original de Pedal-of-the-Day.com, traduzido por Musicosmos e republicado sob licença de Pedal of The Day. Todos os direitos reservados.

Pedal of the Day traz para você os mais recentes e melhores equipamentos do glorioso mundo dos pedais de efeitos de baixo e guitarra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui