Pedal MXR Carbon Copy Bright Delay

De Pedal of the Day O Carbon Copy da MXR e Jim Dunlop tornou-se um verdadeiro líder entre os pedais de delay analógicos modernos na última década, então foi uma bom saber que eles decidiram lançar outra versão desta joia. O Carbon Copy Bright oferece tudo o que você conhece e ama do original, com um toque especial. Vamos ver o que esta gema verde-limão nos reserva hoje…


Tal como acontece com o Carbon Copy original, esta versão Bright apresenta 100% de tecnologia de BBD analógica, com até 600ms de tempo de atraso acionável com o pressionar de um botão (você pode ajustar a largura e velocidade da modulação internamente).

DELAY define o tempo de atraso, MIX combina seu sinal seco com o efeito e REGEN define o número de repetições. O true bypass mantém seu sinal intacto e silencioso quando você está no modo bypass.

A diferença entre os dois pedais vem na parte Repeats – onde os delays do pedal original são escuros e suaves, as repetições do Bright são mais definidas, com uma qualidade vocal mais distinta e faixa de frequência aprimorada. Ambas as versões funcionam bem umas com as outras também, se você estiver procurando por um excelente punch de delay analógico para adicionar ao seu equipamento. A modulação completa tudo, adicionando um efeito chorus deliciosamente brilhante ao delay, melhorando o timbre, seus acordes e solos.

Os mesmos belos timbres de delay analógicos que você veio a conhecer e amar estão presentes aqui mais uma vez com o Carbon Copy Bright, apenas com um pouco mais de brilho e clareza do que sua contraparte sombria. Torne a sua presença conhecida e destaque-se mais no palco com um efeito de delay mais incisivo e cintilante que impressionará a plateia e o resto de sua banda. Confira nosso vídeo de demonstração abaixo e assine nosso canal Pedal of the Day do YouTube – felicidades!


Artigo original de Pedal of the Day. Traduzido por Musicosmos e publicado sob licença de Pedal of the Day. Todos os direitos reservados.

Saiba mais sobre Pedal of the Day no YouTube, InstagramTwitterFacebookPinterest.