Crossroads Guitar Festival. Assista ao vivo!

Em 2019 Eric Clapton promove mais um festival de música e muita guitarra, o Crossroads Guitar Festival. Esta quinta edição do festival acontecerá no Texas e, se você não é um abastado sortudo que poderá voar até os EUA para presenciar os shows, ao menos poderá contratar o pay per view para assistir pela internet – em transmissão ao vivo. Os shows acontecerão nos dias 20 e 21 de setembro de 2019.

As edições anteriores tornaram-se DVDs de grande sucesso que ajudaram a criar a mística ao redor do Crossroads Guitar Festival. Desta vez, em 2019, estamos na era do streaming – e ninguém precisará esperar o DVD, se é que haverá um.

Serão duas noites de shows, e Clapton promete tocar em ambas – Clapton costuma assistir a boa parte dos shows ao lado do palco e participações de improviso também devem acontecer, embora saibamos que o guitarrista vem enfrentando problemas com sua saúde.

A assinatura da transmissão pode ser feita AQUI. Mas cuidado com as datas e o fuso horário, pois a transmissão será ao vivo.

Entre os músicos confirmados no Crossroads Guitar Festival 2019 estão os seguintes:

Como se vê, um time variado que une jovens como o brasileiro Pedro Martins a veteranos como o octogenário Buddy Guy, Peter Frampton (outro com a saúde debilitada) e Robert Cray.

O Crossroads Centre, Antígua

Nunca é demais lembrar que Eric Clapton criou o festival como forma de levantar fundos para o Crossroads Centre, em Antígua, instituição para tratamento de dependentes químicos – sendo ele próprio um alcoólatra em remissão.

O Crossroads Center foi fundado em 1998 e desde então fornece tratamento e educação a pessoas dependentes e suas famílias. O tratamento é realizado por meio de programas de cuidados residenciais, familiares e pós-internação, ajudando ao criar uma mudança positiva no estilo de vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui