Partitura de bateria: Mack The Knife, de Max Roach (Trading Fours)

Olá, pessoal. Aqui está uma transcrição/ partitura de bateria de Max Roach: o trecho de solos alternados (trading fours) como tocado em Mack the Knife (também chamada “Moritat”) do álbum Saxophone Colossus (1956) de Sonny Rollins. Abaixo você pode baixar o PDF, para ouvir e baixar o áudio visite o Francis Drumming Blog. Divirta-se.

partitura-de-bateria-max-roach-mack-the-knife

Tenho muito orgulho em anunciar que meu blog foi destaque em um editorial do Tutorful. O artigo inclui uma relação de ótimas fontes de material para bateristas: canais, aplicativos, livros, blogs e fóruns. Se você está procurando por um tutorial, aplicativo de transcrição ou de bateria, aqui você pode encontrar muitas coisas legais.

Muito obrigado a Rachael Sprague por sua consideração e gentileza, fique atento às atualizações e próximos artigos.


Nossos comerciais:

baterista-Francesco-Vecchio
Francesco Vecchio

Francesco Vecchio é baterista, percussionista, compositor e produtor musical baseado em Roma, Itália. Ele é graduado bacharel no curso de Jazz em bateria e percussão, e tem mestrado em Música para Videogames. Como músico, ele tocou em diferentes projetos musicais cobrindo diversos gêneros e estilos. Ao longo dos anos, ele compôs uma grande variedade de músicas, de eletrônica a jazz, a pop e clássica, que frequentemente tem sido utilizadas em videogames e peças publicitárias. Autor do livro de bateria Jeff Porcaro Grooves, é proprietário e fundador do excelente Francis' Drumming Blog, uma ótima de transcrições bateria, livros, exercícios e tudo relacionado à música.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui