Bruno Migliari: Criando linhas de baixo na música pop

O baixista Bruno Migliari está divulgando seu curso online chamado “Criando linhas de baixo na música pop”. Bruno, para quem não sabe, é um baixista muito requisitado para shows e gravações – aliás, ele está disponível para gravações à distância na plataforma Air Gigs. Ou seja, ele pode estar na gravação de suas músicas.

Atualmente Migliari faz parte da banda de Frejat, mas também tem outros grandes nomes em seu currículo, como Ivan Lins, Ana Carolina, Milton Nascimento, Lobão, entre outros.

Ele também foi colunista da revista Bass Player, edição brasileira.

Por isso não temos dúvida em recomendar que os baixistas considerem este curso, caso tenham interesse em desenvolver sua musicalidade na seara pop.

Com a palavra, o próprio Bruno:


POVO DO GRAVE! Nesta segunda-feira farei um WEBINÁRIO demonstrando o processo de criação de linhas de baixo a partir de referências rítmicas e harmônicas, tema central do meu curso online LINHAS DE BAIXO NA MÚSICA POP.

Ao longo desta AULA AO VIVO INTERATIVA, tirarei dúvidas e farei uma sessão de perguntas & respostas no final, respondendo todas as perguntas que quiserem fazer!

Para participar, simplesmente CLIQUE AQUI para adicionar o evento ao seu calendário Google ou confirme presença no EVENTO FB e esteja logado em meu canal YouTube na próxima segunda-feira 28/01/2019 às 20:00. 

AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO SERÃO ABERTAS LOGO APÓS O WEBINÁRIO

O curso dura 4 meses, com 16 aulas organizadas em 4 módulos e distribuídas semanalmente. É voltado para alunos que queiram desenvolver ou ampliar sua habilidade de criar linhas de baixo espontaneamente para canções dentro do amplo universo da música pop. AS VAGAS SERÃO LIMITADAS A 50 ALUNOS que participarão de um GRUPO FECHADO PARA TIRAR DÚVIDAS com sessões “live” semanais. A primeira aula estará disponível no dia 15/2.

Assistam vídeo-aulas gratuitas em meu canal IGTV, clicando em Vídeos em minha página no Facebook ou acessando esta playlist do meu canal YouTube.