O violão Yamaha do Heitor Castro

O canal do YouTube Um Café Lá em Casa é um dos nossos favoritos, já dissemos isso antes. Hoje vamos destacar o pequeno vídeo em que o Heitor Castro apresenta seu violão Yamaha Transacoustic.

Caso você não saiba, Heitor Castro é um professor, proprietário de uma escola de música com várias unidades e, de uns anos para cá, tem se dedicado ao ensino à distância. Seu canal do Youtube, a propósito, tem mais de 1.300.000 inscritos no momento em que publicamos este post. Não é para qualquer um.

LL-TA Transacoustic Yamaha

Um Atuador instalado na superfície interna do fundo do corpo do violão vibra em resposta às vibrações das cordas. As vibrações do atuador são então transferidas para o corpo do violão e para o ar que circula dentro e fora dele, gerando reverbs autênticos e sons de chorus de dentro do corpo do violão, a partir da vibração da madeira.

Três knobs simples permitem ajustar a quantidade de efeito aplicado e ainda o ajusta volume do Line Out. Além disso, mantendo os controles pequenos, diminui-se a área de furos no corpo do violão, o que reduz a perda de som acústico.

Saiba um pouco mais aqui:

Comprar um violão pela internet é uma boa?

Aqui na Musicosmos nós sabemos que testar o instrumento que você pretende comprar é algo muito importante. É preciso sentir o peso, a pegada, o visual… não são questões meramente objetivas, é preciso conviver um pouco com o violão.

Mas será que ir até uma loja física é a melhor opção? Testar o violão em uma loja te dará convívio suficiente para ter a certeza de ter encontrado o seu instrumento ideal?

Pense bem: o vendedor te olhando (querendo que você compre), os outros clientes julgando sua técnica em vez de prestar atenção nos instrumentos que eles pretendem comprar, o barulho…

Não se esqueça: ao comprar um violão conosco, você poderá testar o instrumento no conforto da sua casa por alguns dias e, se não gostar, poderá devolver sem que haja custo nenhum para você. Até o frete de retorno é por nossa conta.

Sinceramente achamos que isso é muito melhor do que testar o violão rapidamente em uma loja barulhenta com o vendedor de pé esperando você acabar… Consulte nossos Termos e Condições para mais informações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui