JK Drumplates: Review

bateria-sobre-tapete

Criada pelo baterista Joost Koopmans, a JK Drum Systems é uma empresa que desenvolve produtos destinados a ajudar o baterista na tarefa de manter o instrumento parado no seu lugar com mais estabilidade durante e após um show: uma solução para bateristas e técnicos de bateria.

jk-hooves
JK Hooves

Entre os clientes, há bateristas de renome como Brent Fitz (Slash), Matt Alston (Machine Head), Jay Weinberg (Slipknot), Christoph Schneider (Rammstein) e técnicos de bateria como Jimmy Clark (Metallica), Dorian Neidhardt (Tokio Hotel, Earth, Wind and Fire) entre outros. Confira o vídeo de divulgação:

Joos começou seu próprio negócio em 2016, comercializando um novo sistema com a marca JK DRUMPLATES: consiste em um tapete ou placas que funcionam em conjunto com uma série de blocos chamados JK Hooves que mantém a posição de suas estantes.

O sistema é fornecido com velcro na parte inferior aplicável a qualquer superfície, mesmo no seu próprio tapete, e você pode encaixar os pés e bloquear facilmente os suportes, deixando marcada a posição para o próximo show.

Os blocos JK Hooves são vendidos individualmente por € 7,50. Disponíveis em diferentes modelos, com diversos tamanhos, incluindo também um drumbag, os preços das JK Drumplates variam de 75 a 469 euros. Todos os produtos são fabricados na Holanda e podem ser enviados para o Brasil.

placa-personalizada-com-jk-hoovers

Eles oferecem também um serviço de personalização para aplicar seu próprio logotipo à placa ou para solicitar tamanhos personalizados. Este é um produto útil, especialmente para o palco, deixando a configuração de sua bateria mais estável. Os hooves marcam a posição das suas estantes, agilizando a instalação da bateria para seus próximos shows. Eles são vendidos individualmente e são especialmente úteis para bloquear o bumbo, que costuma deslizar para a frente durante o show. Tudo de bom para Joost e seus ótimos produtos!

Saiba mais sobre a JK Drum Systems:

Leia também:

baterista-Francesco-Vecchio
Francesco Vecchio

Francesco Vecchio é baterista, percussionista, compositor e produtor musical baseado em Roma, Itália. Ele é graduado bacharel no curso de Jazz em bateria e percussão, e tem mestrado em Música para Videogames. Como músico, ele tocou em diferentes projetos musicais cobrindo diversos gêneros e estilos. Ao longo dos anos, ele compôs uma grande variedade de músicas, de eletrônica a jazz, a pop e clássica, que frequentemente tem sido utilizadas em videogames e peças publicitárias. Autor do livro de bateria Jeff Porcaro Grooves, é proprietário e fundador do excelente Francis' Drumming Blog, uma ótima de transcrições bateria, livros, exercícios e tudo relacionado à música.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui